CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

pm.jpg

Um professor de 40 anos, residente em Brejo Grande do Araguaia-PA foi preso na tarde de 04 de outubro, quando transitava em uma caminhonete S10 pelo centro da cidade de Araguatins, portando uma espingarda calibre 22 desmuniciada, uma pistola PT55 calibre 22LR com 73 munições intactas e dois cartuchos intactos de espingarda calibre 12.

A prisão aconteceu quando os policiais militares da sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) faziam patrulhamento de rotina e ao se depararam com o suspeito na caminhonete com placa de Brejo Grande do Araguaia, efetuarem busca pessoal no condutor e no veículo, onde encontraram o armamento.  

Após a prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições, o professor e o armamento foram apresentados à autoridade policial na Central de Augustinópolis, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.