CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

img-20160404-wa0471-1.jpg

Segundo a Polícia Militar, Davi Sousa da Silva,de 19 anos, tentou matar o pai, Adão Vieira da Silva, com um disparo de cartucheira calibre 28.

Na manhã da segunda-feira, 4, Davi voltou ao local e fez sua tia, Juracy Dias da Silva, como refém em uma propriedade rural no assentamento. A equipe de Força Tática da 4°CIPM foi imediatamente acionada e se deslocou ate o local onde foi recebida com disparos pelo efetuados por Davi.

Os policiais revidaram e alvejaram o jovem com 3 disparos. A Força Tática ainda socorreu Davi e o levou para atendimento no Hospital Municipal de Araguatins, onde não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e chegando no local a equipe foi recebida à bala pelo suspeito, que trocou tiros com os militares e acabou baleado com três tiros. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Araguatins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Testemunhas informaram que a confusão teria começado pela tentativa do jovem em tomar uma moto e dinheiro do seu pai.

(com informações Blog do Flávio Aires)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.