CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

A VÍTIMA LUIZA PEREIRA DESAPARECEU E NÃO MAIS ESTABELECEU CONTATO COM SUA FAMÍLIA

WhatsApp Image 2018 05 24 at 21.46.58José Pinheiro, com ciúmes e com vistas a impedir que Adriana mantivesse relacionamento com qualquer outra pessoa que não ele, fazendo uso de uma arma branca (faca de cozinha) ceifou a vida de Luiza com um único golpe próximo ao coração. Após o crime, José fez uma cova e ocultou o corpo da vítima.Foto: WhatsApp Image 2018 05 24 at 21.46.58.

Policiais Civis da Delegacia de Araguatins, com o apoio de agentes da Delegacia de Ananás/TO, sob a coordenação dos Delegados de Polícia Eduardo Nunes e Eduardo Menezes, deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), ao mandado de prisão expedido contra José Pinheiro Sousa, o qual ésuspeito de ter praticado os crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver.

A vítima Luiza Pereira desapareceu e não mais estabeleceu contato com sua família, desde o dia 29/03/2016. Segundo algumas informações até então já colhidas, Luiza teria sido vista pela última vez em companhia de sua namorada Adriana e de José Pinheiro.

Passados cerca de dois anos de seu desaparecimento, e com o encontro de uma ossada humana numa região próxima do local em que Adriana e José moravam, o Delegado Eduardo Nunes assumiu a presidência da investigação e diligenciou com a equipe de investigadores a fim de que o caso fosse solucionado.

Após coletar provas e efetuar a prisão do suspeito, a Polícia Civil conseguiu definir a autoria do crime. Restou apurado que a vítima, Luiza mantinha relacionamento amoroso com Adriana. José Pinheiro, com ciúmes e com vistas a impedir que Adriana mantivesse relacionamento com qualquer outra pessoa que não ele, fazendo uso de uma arma branca (faca de cozinha) ceifou a vida de Luiza com um único golpe próximo ao coração. Após o crime, José fez uma cova e ocultou o corpo da vítima.

Preso, José Pinheiro responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O mesmo se encontra recolhido na Cadeia Pública de Araguatins à disposição do Poder Judiciário. Em tempo, a autoridade policial reafirma que os crimes cometidos em Araguatins não ficarão impunes.

Rogério de Oliveira/ Rogério de Oliveira

Equipe:
Priscila Cadore
Rogério Oliveira
David Oliveira
Dennis Tavares (Fotografia)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.