CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160704-WA1060.jpg

Após ganhar R$ 50 mil no quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, a família do cantor Filipe Labre fez uma carreata em comemoração à chegada dele em Palmas. O jovem, de 27 anos, desembarcou no aeroporto Brigadeiro Lysias na segunda-feira (4).

O pai de Filipe, o advogado araguatinense Jota Miranda, também esteve na comemoração.

No local, amigos e parentes receberam o cantor com euforia, com direito a camisas personalizadas. Enquanto esperavam por Filipe, eles cantaram sucessos do jovem, que também é compositor. A mãe ganhou o primeiro abraço.

“O coração está acelerado. Eu sabia que a minha família toda estaria aqui, mas não esperava ver tanta gente. Eu não via meus pais juntos, no mesmo ambiente, há muito tempo. É uma emoção muito grande ver minha família reunida, por minha causa. É muita felicidade”, disse o cantor.

Do aeroporto, a carreata seguiu para a casa onde o cantor foi criado. “Não tinha como encaixar melhor, essa comemoração acontecer aqui. Eu tenho muitas lembranças aqui, minha infância foi aqui. Até agora estou sem palavras”, contou Labre.

O cantor garantiu uma vaga na final do Iluminados e vai concorrer a R$ 150 mil. Filipe Labre canta profissionalmente desde 2008 e já compôs para nomes consagrados como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

 

(Com informações do G1)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.