CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Valderez_Castelo_Branco_Créditos_Ulisses_Holanda_9.JPG

O requerimento da deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP), que pede a reforma e ampliação do setor de radiologia e oncologia do Hospital Regional de Araguaína (HRA), localizado no antigo Hospital São José, foi aprovado na manhã desta terça-feira, 13, no Plenário da Assembleia Legislativa (AL).

Ainda durante a Sessão, a solicitação da parlamentar que pede o conserto do tomógrafo que presta serviço aos pacientes atendidos no HRA, também foi deferido pelos parlamentares. Já para a cidade de Barra do Ouro, foram aprovados três requerimentos de autoria de Valderez.

O primeiro solicita a instalação do Destacamento Policial do povoado Morro Grande. O segundo requer ao Grupo Energisa a transformação do sistema de energia elétrica de monofásica para trifásica no mesmo local e o terceiro solicita à Empresa Vivo a disponibilização do sinal de celular também para o povoado Morro Grande.

Solicitação

Outro requerimento da parlamentar que foi apresentado durante a Sessão Ordinária, é o que pede envio de votos de pesar à família do Sr. José Ricardo Irmão. Seu Guega, como era conhecido em Araguaína, contribuiu para o desenvolvimento de várias cidades, como Guaraí, Colmeia, Colinas, Arapoema, Nova Olinda, Pau D'arco, Piçarra, São Geraldo, Xambioá, mas, principalmente, Araguaína.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.