CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

303799_700x450.jpg

Em Araguaína, os policiais militares foram acionados para averiguar a situação de um indivíduo armado no Setor Costa Esmeralda, neste sábado, 17. Com o homem de 41 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições e mais três cartuchos.

No mesmo dia, no Setor Nova Araguaína, um revólver calibre 32 foi apreendido, por meio de uma denúncia, na Rua 41. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Porto Nacional

No município de Porto Nacional, uma arma de fogo foi apreendida e dois indivíduos, um deles menor de idade, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo neste sábado, 17.

Durante patrulhamento no Setor Aeroporto, os policiais militares visualizaram dois sujeitos que trafegavam em uma motocicleta cor azul em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado com um deles, que é menor de idade, um revólver calibre 32. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.