CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

LATROCÍNIO EM ARAGUAÍNA

LATROCÍNIO JUNHO ARAGUAINAConforme apontaram às investigações preliminares realizadas no local do crime, após ingerir álcool em demasia, na madrugada de domingo (03/06/18), um dos autores roubou a carteira da vítima quando eles iam deixá-la em sua residência, no Setor Barros.

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada neste domingo (3) por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, (DHPP) de Araguaína e da Delegacia de Plantão daquela cidade, com apoio da PM e Agentes da CPPA, resultou na prisão em flagrante de Tailon Silva Santos, de 19 anos e Ronaldo Rodrigues dos Reis Silva, vulgo “Manin”, 21 anos, os quais são os principais suspeitos pela morte de Acassio dos Reis Silva.

Conforme apontaram às investigações preliminares realizadas no local do crime, após ingerir álcool em demasia, na madrugada de domingo (03/06/18), um dos autores roubou a carteira da vítima quando eles iam deixá-la em sua residência, no Setor Barros.

Nesse momento, Acassio esboçou reação chegando a atingi-los com socos, causando lesões leves. Imbuídos de sentimento de vingança, os suspeitos buscaram uma faca e retornaram à residência da vítima, ocasião em que Ronaldo permaneceu vigiando do lado de fora, enquanto Tailon entrou e esfaqueou Acassio, causando sua morte.

Acionada, a equipe de plantão da DHPP realizou diversas diligências no local, acabando por encontrar a carteira de Acassio no quintal da residência de Tailon. Dessa forma, os autores foram presos e encaminhados à presença da Autoridade Policial plantonista, confessando a prática do crime.

Diante das circunstâncias, Ronaldo foi indiciado por homicídio qualificado e Tailon por latrocínio, crimes que preveem penas de até 30 anos de prisão. Após a realização das providências legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.