CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foram encontrados 19 quilos de maconha, uma quantia de cocaína, R$ 4 mil em espécie e cinco munições de arma calibre 38.

WhatsApp Image 2018 12 02 at 15.12.32Foram presos Wesley Henrique Valério Moura, Rodrigo Alves de Sousa, Pedrina Valério da Cruz e Gleiciane Rosa de Bezerra. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, também no Norte do Estado.Foto:WhatsApp 

 Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC de Araguaína, no Norte do Estado, prenderam no dia 02de dezembro, quatro pessoas suspeitas de vender drogas na cidade. O grupo utilizava uma residência onde comercializavam os entorpecentes. Com eles foram encontrados 19 quilos de maconha, uma quantia de cocaína, R$ 4 mil em espécie e cinco munições de arma calibre 38.

Foram presos Wesley Henrique Valério Moura, Rodrigo Alves de Sousa, Pedrina Valério da Cruz e Gleiciane Rosa de Bezerra. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, também no Norte do Estado.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, o grupo estava sendo monitorado há cerca de 15 dias. “Estávamos observando um fluxo intenso de pessoas naquela residência. O local funcionava como ponto de venda de drogas e na manhã deste domingo adentramos no local e encontramos essa grande quantidade de drogas”, afirmou.

Wherbert Araújo/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.