CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

242012 300

Droga, celulares , armae munições apreendidos.

A Polícia Militar em Araguaína prendeu nesta madrugada de sexta-feira (16) uma suposto traficante de droga, de 21 anos, que se encontrava junto a um grupo de usuários, portando na cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas. No local foram apreendidos ainda 27 tabletes de substância tipo maconha, cinco aparelhos celulares, um carregador de celular, um capacete e duas bicicletas.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado o envolvido por porte ilegal de arma de fogo e uma menor de 16 anos que assumiu ser a dona da droga.

Ainda dentre o grupo, um indivíduo de 20 anos foi reconhecido por uma vítima de roubo de veículo, porém o mesmo não foi autuado por falta de provas. Também foi constatado pelo delegado que dois menores, ambos de 15 anos, estavam cumprindo medida socioeducativa em semiliberdade.

 Ireni Ferreira - Governo do Estado


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.