CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2018 05 05 at 17.25.44Presente na reunião de adesão do prefeito Ronaldo Dimas (sem partido) à campanha do candidato a governador Mauro Carlesse (PHS), a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) disse que o apoio de Dimas fortalece ainda mais a candidatura.Foto:WhatsApp Image 2018 05 05 at 17.25.44.

"A campanha começa aqui em Araguaína com chave de ouro porque o apoio do prefeito Ronaldo Dimas traz uma grande força pra campanha do governador Carlesse. Ronaldo tem serviço prestado por Araguaína e rodou o Tocantins na pré-campanha. É nome forte!", disse Luana Ribeiro.

Participaram do evento, os deputados Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB), Lázaro Botelho (PP), César Halum (PRB), e , o ex-deputado e ex-prefeito de Araguaína, Valuar Barros, líderes que agora formam uma união jamais vista em Araguaína em prol de um candidato a Governador.

Ronaldo Dimas, que se desfiliou do PR e agora está sem partido, disse que o apoio a Carlesse não é apenas dele, mas de um grupo que vem se formando a muitos anos. O prefeito defende que a instabilidade do Tocantins deve acabar. “O melhor caminho é deixar quem está no cargo para concluir esse mandato. Nesse período curtíssimo, Carlesse provou que é possível fazer muito. É preciso mudar e eu espero que seja pela caneta do Mauro Carlesse”, disse empolgado Dimas.

O prefeito disse ainda que não exige nada de Carlesse, além do que é obrigação do estado. “Você como Governador já está cumprindo com a responsabilidade do Governo, e eu tenho a certeza que nós estamos optando pelo melhor caminho para o nosso município. Esse time está com você e não é só de conversa é para vencer e se Deus quiser no primeiro turno”.

Missão de administrar

O governador Mauro Carlesse lembrou da missão que recebeu de administrar de forma meio conturbada e criticou os políticos que com suas atitudes irresponsáveis atrapalham o Estado. “Muitos que poderiam estar nos ajudando estão atrapalhando interrompendo empréstimos que são para todos os municípios. Querem o poder pisando no povo”.

Carlesse disse que procurou Ronaldo Dimas e sua equipe para ajudar o Estado nesse novo tempo e ele aceitou. “Estou muito feliz com o Dimas ao meu lado. É um exemplo pra mim e eu quero ser para o estado o que o Ronaldo é para Araguaína”. (Com informações de Wilson Coelho/ Assessoria Mauro Carlesse Governador)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.