CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 374619 1000 Conforme o governador, essas obras de infraestrutura têm um significado importante para a cidade de Araguaína, que cada vez mais se firma como referência econômica no cenário estadual. Fernando Ferreira/Governo do Tocantins.

Os moradores do Setor Maracanã, em Araguaína, convivem agora com uma nova realidade. A poeira e a lama, antes um pesadelo para famílias e empreendedores, foram substituídas pela concretização de um sonho há muito tempo esperado. Esse sonho tornou-se uma realidade com a inauguração de obras de pavimentação e drenagem, na manhã desta sexta-feira, 20, pelo governador Marcelo Miranda e pelo prefeito local, Ronaldo Dimas.

Mais de R$ 9,8 milhões foram investidos, beneficiando mais de 89.600 m² de asfalto, distribuídos em ruas e avenidas do setor. A solenidade contou com a presença da primeira-dama e deputada federal, Dulce Miranda.

De acordo com o governador, essas obras de infraestrutura têm um significado importante para a cidade de Araguaína, que, cada vez mais, se firma como referência econômica no cenário estadual. "Estamos em um planejamento criterioso para avançar com obras em outros setores. Sabemos da importância desses benefícios para essas famílias. Com muito trabalho, e superando desafios, estamos mudando para melhor a vida das pessoas e o cenário da infraestrutura de todo o Estado”, disse.

A cabeleireira Cleidiane Rodrigues até tentou mensurar o significado desse investimento. "Não temos como avaliar esse benefício que recebemos hoje. Há dez anos, esperava por isso. Esse asfalto simplesmente muda todo o nosso dia a dia, muda pra melhor, é claro", afirmou.

O pintor Milton Araújo Saraiva também considera a obra como a concretização de uma antiga reivindicação. "Foi a melhor coisa que aconteceu. O governador Marcelo Miranda e o prefeito Ronaldo Dimas estão de parabéns, agora temos qualidade de vida", celebrou.

Além do Setor Maracanã, o Governo do Estado inaugurou, em junho deste ano, as obras de pavimentação do Setor Itaipu. O Setor Araguaína Sul já está com obras adiantadas e outros quatro setores: São João, Santa Terezinha, Patrocínio e Tereza Hilário, também serão beneficiados. O valor do investimento em todos os setores é de R$ 43 milhões.

Dulce Miranda ressaltou que a obra representa o sonho de vários anos da comunidade. "Isso é trabalho de bons gestores públicos, comprometidos com as questões reclamadas pela população", destacou.

Ronaldo Dimas citou a importância da política de resultados e agradeceu pela parceria com o Governo do Estado. "Além de qualidade de vida para a população, essas frentes de obras movimentam a economia da cidade de Araguaína e de toda a região. A política que o povo espera é a política de resultados. O que vemos, hoje, são frutos das parcerias e agradeço ao governador Marcelo Miranda e a sua equipe", pontuou, citando os investimentos do governador na cidade na área de infraestrutura urbana.

A solenidade contou com a presença de deputados estaduais, federais, secretários de Estado, vereadores, prefeitos de cidades circunvizinhas e outras autoridades.

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.