CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Autor: Ascom

EXPOARA ARAGUAIMA

A 47ª edição da Exposição Agropecuária de Araguaína – Expoara 2015 já foi lançada no começo de maio no salão de eventos do Parque de Exposições Dair José Lourenço. A solenidade contou com a presença do presidente do Sindicato Rural de Araguaína (SRA), Roberto Paulino; do secretário chefe de gabinete da Prefeitura, Wagner Rodrigues; do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcus Marcelo; deputados estaduais e outras autoridades.

O prefeito Ronaldo Dimas, que está em Brasília para audiências no Ministério dos Transportes, foi representado pelo secretário chefe de gabinete, Wagner Rodrigues. Em seu pronunciamento, o secretário destacou a importância da Expoara para a economia do município e também mostrar a cidade para o Estado e para o Brasil.

“Somos parceiros do Sindicato Rural e apoiamos a Expoara que é a vitrine de Araguaína, mostrando todo o potencial econômico da nossa região. Ganhamos grandes resultados e levamos o nome de Araguaína para o Tocantins e para o Brasil”, destacou Wagner.

O presidente do SRA, Roberto Paulino, afirmou que a Prefeitura sempre foi parceira da entidade, dando o apoio necessário para a realização da feira, e falou sobre as novidades para este ano. “Em 2015 estamos tentando buscar mais incentivo para o produtor, mais palestras, mais coisas do campo. Vamos ter quase dez dias de palestras, buscando informações dentro da piscicultura, da caprinocultura, da bovinocultura, no plantio de eucalipto”, comentou o presidente do sindicato.

Expoara

A feira será realizada no período de 4 a 14 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína. A expectativa do SRA é de atrair um público de mais de 250 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 55 milhões em volume de negócios.

Dentro da programação está a apresentação de shows nacionais, como Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Di Paulo & Paulino e Eduardo Costa. A exposição também vai contar com rodeios, leilões, palestras, a tradicional Cavalgada de Araguaína e a Tropeada Nossa Senhora Aparecida.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.