CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

enterro_gerente_2_6LLV4u4-1068x801.jpg

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (19) o corpo do gerente da Loja Liliani, Adriano Inácio da Silva Monteiro, de 29 anos. O enterro ocorreu por volta das 18h no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína, norte do Tocantins.

O gerente da loja de eletrodomésticos foi baleado no peito na tarde desta segunda-feira (18) durante um assalto na avenida Cônego João Lima. Segundo a Polícia Militar, ele não reagiu. O homem morreu ao dar entrada no hospital.

O velório da vítima foi realizado durante a manhã desta terça. Indignados, os parentes pediram justiça. “É revoltante porque nós não temos segurança. Isso aconteceu com ele e amanhã pode ser com outro e com outro. Nós não temos segurança”, desabafou um irmão da vítima, Cleiton Nascimento.

Empresários

Comerciantes e empresários se reuniram nesta terça-feira na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína para discutir a criminalidade com foco no comércio. Eles buscam ações que podem ser desenvolvidas com os órgãos públicos para diminuir a criminalidade.

A Polícia Militar afirma que o patrulhamento é feito 24 horas por dia. Segundo a corporação, de janeiro até agora foram feitas 357 prisões na cidade. “Nós temos tirado esses infratores da rua. Entretanto, se não houver uma punição severa e uma lei que iniba o crime, infelizmente vai continua e reincidência”, disse a tenente da PM Lara Rosanie.

Entenda

A vítima foi baleada por volta das 17h30. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu e morreu. Imagens de uma câmera de segurança mostram um jovem parado na porta da loja em cima de uma motocicleta. Momentos depois, um outro homem sai correndo com um pacote, sobe no veículo e eles saem.

Conforme a PM, a vítima não teria reagido ao assalto. “De acordo com testemunhas, na saída, após praticar o roubo, o indivíduo teria perguntado quem era o gerente da loja. O rapaz se identificou com as mãos para cima e de joelho. Nesse momento os funcionários ouviram o disparo.”

(G1)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.