CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

image

Felipe Rocha dos Santos, 19 anos, e Lúcio Carlos Rodrigues da Silva,  25 anos,  foram presos pela Polícia Civil, na tarde de terça (15), em Araguaína, Norte do Estado. Segundo a polícia civil, eles invadiram um apartamento que fica num edifício no setor Jardim América. A proprietária estava viajando e deixou o imóvel sob a responsabilidade de uma imobiliária para alugar. Felipe Rocha que é funcionário da imobiliária teria pegado a chave e junto com Lúcio Carlos e outros dois menores, consumiram drogas no apartamento.

De acordo com a polícia, durante dois dias, os quatro fizeram farra e chamaram a atenção dos vizinhos. O que eles não contavam é que um morador ao lado do apartamento era um delegado da polícia civil. “Uma funcionária do condomínio sentiu o cheiro de droga no corredor e foi até o meu apartamento e avisou. Entrei em contato com a proprietária e ela avisou que havia deixado a chave na imobiliária. Com o apoio do Gote, viemos verificar a situação. Além do uso de drogas, foi subtraída a quantia de R$ 900 reais do apartamento, o que foi confessado por eles”, disse o delegado José Anchieta.

O advogado dos acusados comentou sobre o caso. “O que a gente acredita é que foi sim uma invasão de domicilio, mas em momento algum, eles furtaram nada. Eles não tinham interesse em levar nada. Foi um ato impensado”, disse o advogado Osires Moreira.

Os dois maiores foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Eles foram acusados por furto qualificado e corrupção de menores. Os dois adolescentes que também estavam no apartamento foram liberados depois que a polícia registrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

(Jornal do Tocantins)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.