CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 12646O sábado 25 em Araguaína foi considerado violento com duas mortes (Foto: WhatasApp)

O sábado 25, em Araguaína foi considerado violento, foram registrados dois homicídios, um durante o dia onde um jovem foi morto a tiros durante uma tentativa frustrada de assalto a uma residência localizada no Residencial Camargo e a outra registrada no inicio da noite onde um homem foi brutalmente assassinado a golpes de faça nas proximidades do Mercado Municipal na região central da Cidade.

Na primeira ocorrência atendida pela polícia militar. O jovem Carlos Antônio Ribeiro dos Reis de 17 anos foi morto a tiros durante a uma tentativa frustrada de assalto, a uma residência localizada no residencial Camargo, de acordo com informações, Carlos teria tentado realizar o ato criminoso junto com outros dois elementos, que ao perceberem que o proprietário da residência estava armado fugiram. De acordo com relatos o proprietário da residência e um policial que reagiu em legitima defesa alvejado o Jovem no tórax.

Já durante a noite, por volta das 21h30min à polícia militar foi acionada a comparecer nas proximidades do mercado municipal, para atender uma ocorrência onde um homem havia sido ferido a golpes de faça, ao chegar ao local à equipe de policiais militares, já se depararam com o homem caído ao solo, aparentemente sem vida, com perfurações pelo corpo causado por arma branca, a PM acionou o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e constatou o óbito.

De acordo com informações o homem ainda sem identificação, estava nas proximidades do mercado municipal, quando foi abordado por outro homem que já chegou desferindo vários golpes de faca na vitima na altura do peito, a vitima após ser agredida caiu ao solo, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local. A perícia da polícia civil foi acionada, após os procedimentos de praxe removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML, para ser identificado e posteriormente liberado a família.

A polícia militar realizou varias diligencias pela região no intuito de localizar e prender o autor do homicídio, mas até o fechamento desta edição o autor não havia sido localizado e preso, o caso vai ser investigado pela delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa DHPP de Araguaína.

FONTE: Da Agência Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.