CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Fotos: Deic / Norte

-_6.jpg 

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, em Araguaína, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC/Norte),  com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) realizaram, na manhã de quinta-feira, 12 denovembro,  a prisão de Gmvan Rosa Sobrinho, 39 anos e Gilmar Rosa Sobrinho, 35, além de efetuar a apreensão de vários objetos de origem criminosa, bem como de aproximadamente R$ 15.000,00 em dinheiro.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, o Núcleo de Inteligência da DEIC, com apoio de agentes do GOTE cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal de Araguaína, onde foi apreendido aproximadamente R$ 15.000,00 em dinheiro, medicamentos de uso e comercialização controlados, além de vários objetos provenientes de furtos/roubos praticados naquele município.

O cumprimento da ordem judicial resultou na prisão dos dois suspeitos. Conforme o delegado, durante as investigações, a Polícia Civil apurou que ambos os indivíduos estariam praticando roubos, em Araguaína e que Gilmar Rosa estaria se passando por Policial Civil.

Durante a lavratura do flagrante, três vítimas compareceram na sede da DEIC e reconheceram os dois homens como autores de roubos em suas residências, inclusive identificando objetos que estes haviam subtraído. Para o delegado José Anchieta de Menezes, a prisão dos dois suspeitos traz mais segurança à comunidade de Araguaína, tendo em vista os fortes indícios de que eles vinham praticando vários roubos e tirando o sossego da comunidade local.

 "Ressaltamos que o sucesso dessa operação, é fruto do trabalho investigativo que a DEIC vem realizando no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral na cidade de Araguaína, bem como toda a região norte do estado do Tocantins. Damos destaque aqui para o apoio da população, a qual tem apoiado nossas ações denunciando criminosos e ajudando a segurança pública", ressaltou.

 

Ascom / SSP


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.