CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

wwwjjkkkA esquerda o sargento Jandres Alves/CIPAMA da Polícia Militar que morreu ao reagir em troca de tiros com assaltantes em empresa correspondente do Banco do Brasil em Araguaína, ele era casado pai de quatro filhos e tinha três netos. No centro da foto o suspeito "Paulinho" que foi morto pela PM ao reagir, mesmo baleado era perigoso.Fotos WEB.

IMG 6331Colegas da Polícia Militar chegaram minutos depois mas o sargento Jandres Alves/CIPAMA morreu na troca de tiros.

IMG 6339A Polícia Militar está de luto. O sargento Jandres Alves/CIPAMA deixou quatro filhos e três netos.

O sargento Jandres Alves Bezerra de 43 anos, da Polícia Militar do Tocantins / CIPAMA – Companhia Independente da Polícia Ambiental, foi morto por bandidos em Araguaína na tarde de sexta feira 12 de maio durante uma tentativa de assalto na agência da empresa  que é correspondente financeira do Banco do Brasil  Americam Express.O crime ocorreu por volta das 16 horas.

Segundo informações dos presentes, ao notar o assalto o Sargento Jandres Alves Bezerra que estava à paisana reagiu com sua pistola e em troca de tiros com os bandidos foi morto e mais duas pessoas baleadas e socorridas. Testemunhas afirmam que os bandidos fugiram imediatamente e possivelmente um deles poderia estar baleado.

Não se sabe quantos bandidos da quadrilha estavam no local, as investigações já começaram e câmaras de segurança instaladas na região deverão servirem para tentar descobrir a identidade dessa quadrilha. " Não sabe se foram só dois ou tem mais bandidos envolvidos, as câmaras de segurança podem auxiliar nas investigações da Polícia Militar e Civil".

O Sargento morreu na calçada em frente ao prédio situado na rua Ademar Vicente Fonseca ao lado da Defensoria Publica do Estado do Tocantins.

Logo em seguida,por volta das 17 horas no bairro JK , o Sistema de Inteligência da Polícia foi informado que um dos suspeito de ter participado do assalto fracassado conhecido como Paulo José de Moura , 32 anos, estava baleado em uma residência.

Ao ser abordado estava com um revólver calibre 38 e reagiu, sendo morto pela Polícia. Seu comparsa continua foragido e as polícias Militar e Civil estão em diligencia para prender o outro assassino.

"Paulinho"  já cumpriu pena no presídio Barra do Grota em Araguaína por crime de roubo qualificado e associação criminosa.

ficha criminoso q matou policial
O suspeito morto pela Polícia estava baleado e armado com revólver 38 e reagiu a prisão sendo morto ao tentar matar mais um policial. Ele é "Paulinho" que já cumpriu pena no presídio Barra do Grota em Araguaína por crime de roubo qualificado e associação criminosa. Foto: Divulgação - Reprodução ficha criminal- AN / Araguaína Notícias.

JK 800x440IML recolhendo o corpo do suposto assaltante "Paulinho" morto pela PM. Foto: Fernando Almeida /AN


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.