CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20171005 WA1658Na noite do dia 05, o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, foi assassinado ao reagir a um assalto na cidade de Imperatriz no Maranhão. Rhaony era de Imperatriz e trabalhava na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, no momento do assalto ele reagiu e em confronto fez vários disparos que não acertou os assaltantes, sendo que os assaltantes acertaram contra ele.


Na noite do dia 05, o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, foi assassinado ao reagir a um assalto na cidade de Imperatriz no Maranhão. Rhaony era de Imperatriz e trabalhava na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, no momento do assalto ele reagiu e em confronto fez vários disparos que não acertou os assaltantes, sendo que os assaltantes acertaram contra ele. O latrocínio aconteceu na Rua E, Bairro Conjunto Vitória.

Nota da SECIJU

É com profundo pesar e tristeza que Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) comunica o falecimento do Técnico em Defesa Social, Rhaony Pereira de Melo, ocorrido na noite da quinta-feira, 05, vítima de latrocínio em Imperatriz/MA, onde residia.

Rhaony era lotado na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, e trabalhou como servidor efetivo do Estado durante cinco meses, sempre desempenhando suas atividades com competência, responsabilidade e alegria.

A Seciju está em luto pela perda deste profissional prestativo e que fez diferença para o Sistema Penitenciário do Tocantins. Nossos servidores se solidarizam com parentes e amigos. Que a família e amigos sejam confortados pela certeza de que Rhaony fora um homem bom.

Fontes: Blog ASMOIMP e Seciju


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.