CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20171005 WA1658Na noite do dia 05, o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, foi assassinado ao reagir a um assalto na cidade de Imperatriz no Maranhão. Rhaony era de Imperatriz e trabalhava na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, no momento do assalto ele reagiu e em confronto fez vários disparos que não acertou os assaltantes, sendo que os assaltantes acertaram contra ele.


Na noite do dia 05, o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, foi assassinado ao reagir a um assalto na cidade de Imperatriz no Maranhão. Rhaony era de Imperatriz e trabalhava na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, no momento do assalto ele reagiu e em confronto fez vários disparos que não acertou os assaltantes, sendo que os assaltantes acertaram contra ele. O latrocínio aconteceu na Rua E, Bairro Conjunto Vitória.

Nota da SECIJU

É com profundo pesar e tristeza que Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) comunica o falecimento do Técnico em Defesa Social, Rhaony Pereira de Melo, ocorrido na noite da quinta-feira, 05, vítima de latrocínio em Imperatriz/MA, onde residia.

Rhaony era lotado na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, e trabalhou como servidor efetivo do Estado durante cinco meses, sempre desempenhando suas atividades com competência, responsabilidade e alegria.

A Seciju está em luto pela perda deste profissional prestativo e que fez diferença para o Sistema Penitenciário do Tocantins. Nossos servidores se solidarizam com parentes e amigos. Que a família e amigos sejam confortados pela certeza de que Rhaony fora um homem bom.

Fontes: Blog ASMOIMP e Seciju


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.