CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Miracema para os devidos procedimentos legais.

PM captura mais um foragido do Barra da Grota em TocantíniaA Polícia Militar capturou mais um fugitivo da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG) em Araguaína, dia 31. O foragido da justiça, Júnior Pereira de Sousa, 21 anos, que havia fugido no último dia 02 de outubro, foi localizado próximo a um posto de saúde em Tocantínia.Foto: Divulgação PMTO

A Polícia Militar capturou mais um fugitivo da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG) em Araguaína, dia 31. O foragido da justiça, Júnior Pereira de Sousa, 21 anos, que havia fugido no último dia 02 de outubro, foi localizado próximo a um posto de saúde em Tocantínia.

Os policiais militares chegaram ao foragido através de denúncias populares as quais informavam que um indivíduo suspeito estaria escondido em uma casa próxima a um posto de saúde. No local, durante a abordagem policial, Júnior confessou ser foragido da Justiça e que cumpria pena pelo crime de assalto praticado em Araguaína, com condenação de 14 anos de reclusão.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Miracema para os devidos procedimentos legais.

Continuam foragidos: Daniel Felipe Soares, 24 anos (Art 155 §§ 2º e 4º, inciso IV do CP), e Marcelo de Araújo Ferreira, 21 anos (Art. 157 § 2º, II, CP).

Lara Tavares/Governo do Tocantins

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.