CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ALVORADA ARMAS

Valnei Rodrigues de Santana estava foragido devido comércio ilrgal de armas


Em cumprimento ao um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Alvorada, no Sul do Estado, a equipe de Policiais Civis da Delegacia daquele município, prendeu dia 3, Valnei Rodrigues de Santana, de 43 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de comércio ilegal de armas de fogo e foi capturado, quando se encontrava no centro da cidade.


Conforme a delegada Rosalina Maria de Almeida, há cerca de um ano, a polícia civil apreendeu na residência de Valnei, várias espingardas e munições de calibres variados, além de facas e demais apetrechos, os quais eram comercializados ilegalmente pelo autor. Na época dos fatos, o indivíduo conseguiu fugir da abordagem policial.

No decorrer das investigações, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi expedida pelo Poder Judiciário e, a partir daí, ele passou a ser considerado foragido da Justiça. Após realizar investigações e levantamentos, os agentes da Delegacia de Alvorada conseguiram localizar o paradeiro de Valnei, o qual foi preso.

Após os trâmites cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória, de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.