CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

PM apreende motocicletas PM apreende motocicletas

Na tarde da última segunda-feira, 04, policiais militares do serviço de inteligência, com o apoio do serviço operacional da cidade de Alvorada – TO, área do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dez motocicletas de marcas e modelos diversos, dentre elas, 01 Honda Biz, cor prata, de Sertãozinho – SP, 01 Honda CG, cor vermelha, de Frutal – MG e 01 Honda CG, cor preta, de Jales – SP, as quais apresentavam sinais de identificação adulterados. Na mesma operação, os militares efetuaram a prisão de Fabrício Rezende Souza Silva, 31 anos, acusado de estelionato.

As apreensões desses veículos aconteceram durante operação realizada pela Unidade, através do serviço de inteligência, cujos militares, após o levantamento de informações, identificaram alguns estabelecimentos comerciais na cidade Alvorada que vendiam veículos tipo “sucatas”, oriundos de leilões, de forma clandestina e ilegal. Enquanto os militares averiguavam os veículos apreendidos, eles constataram que alguns desses veículos estavam expostos à venda e as suas placas de identificações não correspondiam à identificação dessas motocicletas.

A PM constatou também que os chassis e os números dos motores estavam raspados, provavelmente por terem sido adquiridos de leilões, e, portanto, não serem permitidos a sua comercialização, haja vista a sua destinação para sucata (venda de peças). Diante dos fatos, não se descarta a possibilidade de a venda dessas motocicletas ter relação direta com a prática de receptação de veículos oriundos de furtos e roubos, cujo comércio clandestino pode induzir enganosamente outras pessoas a adquirirem produtos de origem ilícita.

Assim, principalmente pela constatação de adulteração dos sinais de identificação desses veículos, eles e Fabrício foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

Publicada em 06/05/2015 por Aline Brabo / Ascom 4º BPM em Veículos


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.